Prezamos pela sua satisfação e queremos que você se sinta linda, confortável e segura com nossos produtos. 💖
Por isso, elaboramos uma política transparente e objetiva, baseada no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca de produtos em até 30 dias corridos após o recebimento.
O custo de envio e reenvio na troca é por conta da cliente, independentemente se é a 1ª ou demais trocas.
Preencha o formulário de troca em nosso site.
Poste o produto nos Correios em até 15 dias corridos após a solicitação.
Após a conferência e aprovação, o novo item será enviado.
Conforme o Art. 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.
Preencha o formulário de devolução em nosso site.
Envie o produto dentro de 15 dias corridos após a solicitação.
O frete da devolução é por conta da Virtuá.
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem odores, com etiquetas fixadas, embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios (tags, cintos etc.).
Caso contrário, a solicitação será recusada e o produto retornará ao cliente com frete a ser pago.
Reembolso em até 10 dias corridos na conta de mesma titularidade da compra.
Estorno solicitado em até 10 dias corridos, com prazos sujeitos à operadora do cartão.
Não reembolsamos valores de frete pagos no pedido original.
A diferença será disponibilizada em forma de crédito em loja.
A diferença poderá ser paga com as formas de pagamento disponíveis no site.
Créditos não são válidos para promoções ou cupons promocionais.
Caso detecte um defeito, entre em contato.
Após avaliação, a troca será feita sem custo adicional, se confirmado o defeito.
Em caso de mau uso, a devolução será negada e o reenvio será feito com frete pago pela cliente.
Recuse o recebimento imediatamente.
Informe nossa equipe pelo WhatsApp: +55 67 99637-6944.
Ficou com dúvidas? Fale com a gente!
Nosso time está disponível para te atender com carinho e agilidade. 💕